segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Coroa de São Gilberto




1. Sinal da Cruz

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo, Amém

2. Oração


Excelso protetor, ó glorioso São Gilberto de Sempringham, remédio para todas as aflições. Volvei o vosso olhar pleno de misericórdia e de bondade sobre os meus padecimentos! Em honra do Sacratíssimo Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo e de suas Santas Chagas, intercedei por mim junto de nosso Divino Salvador, para que me seja dada a graça que nesta angústia vos imploro.

(faça seu pedido, para a glória de Deus e a salvação da sua própria alma ou dos que lhe são caros)

Milagroso São Gilberto, rogai por mim, favorecei minha súplica, vós que podeis interceder em  todas as dificuldades, que sois o santo amigo de Deus e de toda a humanidade, que por vossas sublimes virtudes tudo conseguis em nosso benefício; volvei um olhar generoso a esta aflita criatura que recorre vossa piedade. Ajudai-me, patrocinai minha causa: daí-me remédio e amparo nas minhas aflições; socorrei-me e defendei-me em todos os perigos da alma e do corpo! Amém.

3- Coroa

Rezar com devoção a São Gilberto e com confiança em sua proteção:

01 Pai nosso em adoração ao Deus Único
03 Ave Marias em adoração ao Deus Trino
03 Ave Marias em honra da Virgem Maria
01 Pai nosso em honra do glorioso São José
03 Ave Marias em honra de São Gilberto

Ao final, orar:

São Gilberto de Sempringham, rogai por mim, agora e na hora de minha morte, para que eu possa alcançar em Jesus Cristo a minha salvação.







Nenhum comentário:

Postar um comentário