terça-feira, 11 de setembro de 2012

Oração a São GIlberto pela libertação das maldições


"Óh glorioso São Gilberto de Sempringham, tu que agradaste a Deus pela tua vida reta e justa, nos caminhos da santidade em que trilhaste, eu te peço em meu favor para que, diante de Deus Pai Todo Poderoso, possa interceder por mim para que eu seja libertado de todas as opressões que tenho sofrido em minha vida por força de palavras duras e más que trouxeram a mim sofrimentos e dores.
Intercedei para que livre eu possa viver minha vida segundo o projeto de Deus para mim.
Intercedei para que eu seja libertado do jugo da escravidão que as palavras ditas, que me ofenderam e marcaram minha alma, sejam desfeitas e, eu restaurado possa proclamar as maravilhas de Deus em meu ser.
Ajudai-me, ó servo fiel São Gilberto e, assim minha vida será um hino de louvor à Divina Majestade.
Favorecei por mim as graças necessárias para que eu seja também como tu: testemunha do poder salvífico do Senhor.
Amém!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário