terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Oração agradecendo a São Gilberto



"São GIlberto de Sempringham, amigo de Deus e amigo dos homens, eu te bendigo e agradeço pela tua amizade e intercessão e, sobretudo, te agradeço pela teu exemplo de sacerdote e confessor e, suplico para que junto de Jesus Cristo possas tu pedir para que a minha vida seja mais conforme os designios de amor do Pai.
Rogai por mim, ó servo fiel e gentil, para que eu possa viver minha vocação com a mesma alegria e confiança que tu tiveste junto do Senhor.
Agradeço, ó São Gilberto querido porque em minhas fraquezas humanas tu tens estado presente olhando pelas minhas necessidades e as depositando junto ao Coração de Jesus e de sua Mãe Santíssima, a Virgem Maria.
Continuai, continuai, ó servo de Deus a pedir por mim para que eu seja cada vez mais fiel a Deus e à sua igreja.
Pedi por mim e eu serei forte o suficiente para viver minha santidade de vida. Agradeço-te, ó amigo de Deus e amigo dos homens.
Amém!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário