terça-feira, 11 de junho de 2013

Oração a São Gilberto


"São Gilberto de Sempringham, tu que foste um homem tão íntimo de Deus e em sua vida de oração entraste em comunhão plena com o Senhor, eu te peço humildemente que intercedas junto a Jesus Cristo para que eu também possa manter uma relação de intimidade com Deus. 
Eu desejo do fundo do meu coração amar e adorar a Deus, assim como tu amaste e adoraste, por isso, te suplico que me ajudes junto ao Senhor, para que me conceda o dom do Espírito Santo e assim eu saiba amá-lo e adorá-lo acima de tudo e de todos. 
Eu quero ter ao Senhor que tu adoraste e serviste como meu único, me ajude, ó São Gilberto, amigo de Deus, para que eu seja feliz e um dia receba a plenitude da salvação que me foi merecida pelo Senhor crucificado e ressuscitado por amor de mim. 
Amém!"

gilbert

Nenhum comentário:

Postar um comentário