terça-feira, 30 de julho de 2013

São Gilberto, ouvi-nos

           

         Esta oração é para ser rezada em todos os momentos em nossa vida quando vierem os assaltos da insegurança sabendo que Deus nos ama e no seu amor Ele nos protege e guia para que sejamos libertados de todas as formas de opressão e, pela intercessão de seu servo São Gilberto, nós nos abandonamos ao nosso Salvador para que sejam ouvidas as nossas feridas e sejamos curados e libertados.
          É próprio do discípulo de Jesus estar com os ouvidos bem abertos para que sejamos capazes de defender a nossa fé e de permitir que o Senhor venha em nosso auxílio em nossa orfandade e debilidade.
         São Gilberto é nosso amigo e como amigo está sempre nos amparando e ajudando com o seu apoio e oração. 

1- Apresente-se junto a Deus
2- Invoque o Espírito Santo
3- Sinta a suavidade deste momento de oração
4- Perceba o abraço do Pai que te afaga e te sustenta
5- Dirija palavras de agradecimento pela sua vida
6- Peça a intercessão de São Gilberto:

            São Gilberto, diante do trono de Deus, ouvi-me
            São Gilberto, amigo de Deus e amigo dos homens, ouvi-me
            São Gilberto, morada do amor revelado, ouvi-me
            São Gilberto, protetor da dignidade humana, ouvi-me
            São Gilberto, sabedoria do amor do Pai pelas almas atribuladas, ouvi-me
            São Gilberto, defensor da infância e juventude desvalida, ouvi-me
            São Gilberto, amigo dos pobres e fracos, ouvi-me
            São Gilberto, vinde em meu auxílio, ouvi-me

7- Pai nosso
8- Ave Maria
9- Glória
10- Agradecimento pessoal



Nenhum comentário:

Postar um comentário